18/12/2017

ESA disponibiliza vídeo aulas sobre as principais mudanças na CLT

A partir deste sábado (11/11), começam a valer as alterações trazidas pela reforma trabalhista, por meio da lei 13.467/2017. São cerca de 200 mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que impactam diretamente na vida do empregado e do empregador.

Atenta a essas modificações, a OAB Minas e a Escola Superior de Advocacia disponibilizam, de forma gratuita, aproximadamente 40 videoaulas sobre pontos importantes da reforma como teletrabalho; negociado sob o legislado; trabalho doméstico; contratos; terceirização; petição inicial; execução trabalhista; horas extras; proteção ao trabalho da mulher entre outros inúmeros temas de relevância. Os pontos são tratados por especialistas de renome nacional. 

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, que é mestre e doutorando em direito do trabalho, é um dos palestrantes e aborda o tema negociado sob o legislado. "Muito preparo, aperfeiçoamento e conhecimento serão ainda mais exigidos do advogado trabalhista diante dessa reforma. São muitas incertezas processuais e a OAB Minas tem investido forte em cursos, seminários, aulas presenciais e virtuais para que os nossos profissionais estejam bem atualizados sobre as mudanças na CLT", afirmou Antônio Fabrício.

As videoaulas são resultado do Seminário Virtual sobre a Reforma Trabalhista, realizado pela OAB/MG, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MG) em parceria com a Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT). 

Acesse as videoaulas no link abaixo: 

http://www.oabmg.org.br/educacaocontinuada/home/reformatrabalhista



ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB/MG – ESA – RUA GUAJAJARAS 1.757, BARRO PRETO, BELO HORIZONTE - MG,
CEP 30.180-101 | TELEFONE: (31) 2102-8282 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.