04/10/2018 12:00:46

ESA/MG promove curso sobre como contar histórias

O ser humano é um contador de histórias nato. O termo inglês "storytelling", que significa contar uma história, é utilizado amplamente como tema de cursos destinados a promover a venda de produtos ou serviços, procurando envolver o possível cliente através de histórias que o emocionem.


A advogada e professora Juliana Picinin, especialista em Psicologia Positiva e Desenvolvimento Humano, está ministrando um curso sobre o tema, destinado a advogados e a escritórios de advocacia, iniciado no dia 2 de outubro último, na sede da escola na Capital. Ele será concluído no próximo dia 9 no mesmo local, com início às 19 horas. As 30 vagas determinadas para o curso foram esgotadas em prazo curto.


Juliana Picinin é graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos, Mestra pela Universidade Federal de Minas Gerais e Doutoranda em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires e professora de Direito Administrativo e Compliance. Além de professora na ESA/MG é conselheira Seccional da Ordem em Minas.



ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB/MG – ESA – RUA GUAJAJARAS 1.757, BARRO PRETO, BELO HORIZONTE - MG,
CEP 30.180-101 | TELEFONE: (31) 2102-8282 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.