25/11/2019 12:08:00

Minicurso sobre Sustentação Oral lota auditório da ESA/MG

Evento foi realizado na última quinta feira (21/11) e foi conduzido pelo advogado e professor Dárcio Lopardi Mendes Júnior, especializado em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho/RJ e graduação em Direito pela Universidade FUMEC (2003); mestrando em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos, advogado e professor Universitário da Faculdade de Sabará/MG. Membro da Comissão de Educação Jurídica da OAB/MG. Além da experiência profissional na área de Direito privado, com ênfase em recursos cíveis e atuação perante os Tribunais de segunda instância ele exerce também funções como instrutor de oratória.


Neste curso ele detalhou aspectos técnicos e práticos da Sustentação Oral perante as cortes de instâncias superiores, além de salientar fatores importantes como aparência pessoal do advogado, facilidade de comunicação e poder de convencimento.

O evento fez parte das comemorações dos 34 anos da Escola Superior de Advocacia da OAB de Minas que serão encerradas com a realização de mais duas atividades: um minicurso no próximo dia 29, sobre "Causas de Extinção da Punibilidade" e uma palestra, no dia 2 de dezembro próximo, sobre "Judicialização da Saúde Suplementar".


</


ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB/MG – ESA – RUA GUAJAJARAS 1.757, BARRO PRETO, BELO HORIZONTE - MG,
CEP 30.180-101 | TELEFONE: (31) 2102-8282 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.